A Criatividade é Comum


A criatividade é definida como a capacidade de criar ou inventar e é uma qualidade para o indivíduo que tem ideias originais, é criativo. Nós crescemos ouvindo falar de pessoas extraordinárias, que nasceram com um dom espetacular, ou que são geniais, e que isto é um privilégio de poucos. E isso fez com que muitas pessoas se rendessem ao fracasso por não serem reconhecidas por seus esforços no meio artístico em geral, pois para a sociedade elas não estavam aptas a este reconhecimento, muitas vezes por não terem suas obras entendidas ou por elas estarem além dos padrões da sociedade da época.

Em alguns aspectos a sociedade mudou, lentamente, mas enfim as pessoas começaram a expandir seus horizontes e com isso a aceitação e o entendimento do desconhecido foi admitido. Onde antes pessoas não eram permitidas ou não tinham incentivos para por em prática sua criatividade, hoje elas demonstram que ser criativo é a maior característica do ser humano. E essa característica nada mais é do que comum de todos.

Por isso, seja bem vindo ao nosso blog, onde suas obras criativas, se tratando de diversos assuntos, têm espaço. Vamos, além de promover a cultura, quebrar a distância entre o artista e o público, pois já está mais do que na hora do público se tornar artista e o artista se tornar público. E mostrar que a criatividade é de todos, portanto, a criatividade é comum.



Equipe Criatividade Comum!

2 comentários:

Natália Alves disse...

Bacana!

Evandro Marra disse...

parabéns pela iniciativa! :D é de jovens assim que o mundo de hoje precisa [?][pareci vó agora]

Postar um comentário